domingo, 24 de julho de 2011



"E me dá uma saudade irracional de você. Assim, do nada."
 Caio Fernando Abreu
De repente, eu me sinto feliz por ter insistido mais em você. Por ter acreditado na gente. Por ter feito das nossas tempestades um motivo pra fazer brilhar o arco- íris.
Hoje nós somos uma combinação perfeita como café quentinho em dia frio. Sol bem forte no verão. Nós somos como antídoto. Suficientemente poderoso pra curar nossas próprias dores e diminuir nossa saudade. E que seja assim . Sempre.

Darcy Cardoso...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um retrato de nós.


"Amor é quando ligo apenas para dizer "boa noite". Quando reclamo, e encho o saco, querendo apenas o melhor para você. É quando te abraço sem se importar com nada ao nosso redor. 
Amor é quando fico brava por você fazer cócegas. Amor é o orgulho que sinto por ser sua namorada. É quando passamos horas ao telefone, quando eu não quero que você vá embora, quando admiro seus belos olhos e não consigo não imaginar outra coisa a não ser um futuro próspero juntos. Amor é quando digo que és malvado, quando te chamo de chato, quando digo que não sei viver sem você ao meu lado.
É quando sonho com o hoje e com o amanhã, amor é quando acordo ao seu lado e vem uma vontade irresistível de te beijar, te aninhar em meus braços e te proteger de todos os males do mundo. Amor é quando você fica doente e eu fico doida de preocupação, quando fico triste por não poder estar ao seu lado todos os momentos em que você necessita de mim, quando você fica bravo comigo e uma parte de mim chora, pois a última coisa que eu quero nesse mundo é de fazer mal.
Amor é amar a sua família como se fosse a minha, é aprender contigo cada dia mais, sempre crescendo e progredindo. É fazer bico, manha e querer toda a atenção para mim, mas, saber dividir você com as outras pessoas. Amor é falar que não gosto da comida e depois comer tudinho, só para te deixar bravinho. Lavar seu cabelo com sabonete líquido, passar condicionador e fazer penteados. É cortar tomate e ficar extremamente feliz por receber um elogio e chorar por cortar cebola.
Amor é ajudar a fazer compras no mercado, ficar muito brava por ultrapassar o limite de velocidade, passar a mão em seus cabelos e perceber o quanto és bonito, o quanto eu te quero e o quando és importante e essencial para mim. É quando eu lavo as louças do jantar, quando temos as mesmas idéias, quando não quero mais nada além de poder estar ao seu lado. Amor é perceber que com o passar dos dias eu me torno mais boba e apaixonada por ti.
Amor é querer que você volte logo para casa, é quando vejo um casal de velhinhos e desejo que isso aconteça conosco. É querer passar muitos aniversários, Natais, Páscoas e outras datas comemorativas ao seu lado. Amor é não gostar de feijão e comer por obrigação, só para te ver feliz e satisfeito. Amor é ouvir diversas músicas e todas elas me lembrarem você, é dizer “Fique com Deus”, rezando para que Ele abençoe os seus caminhos, é cantar para você até adormeçer.
Amor é simplesmente sorrir, sofrer, chorar, amar, viver. É acordar de manhã e ir dormir pensando somente em uma pessoa. Desejar sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Aceitar os defeitos e adorar suas qualidades. Amar é, dentre todas as pessoas de mundo querer o amor de apenas uma, você."

sábado, 9 de julho de 2011

voltei =D

Tava sentindo saudade de ti meu blog.. 
Mas é que ultimamente só sentimentos bons regam os meus dias...
Nada de sofrer por amor não correspondido... por problemas existências ou coisas do tipo.
Pra não ser hipócrita, terei que admitir que só a saudade me machuca, mas ao mesmo tempo nutri em mim um sentimento tão doce e terno.
Prometo que sempre que puder, virei aqui postar uma foto, um post, ou uma música.

Um beijo p/ todos.


Darcy Cardoso