Ela chegou cansada da escola, tudo que queria era tomar um banho e dormir.
Enquanto tomava banho, o seu telefone tocava, ela reconhecia aquele toque de celular. Rapidamente desligou o chuveiro e saiu molhando a casa, até chegar na sua bolsa, pegou o celular e atendeu com uma voz apaixonada: Oi amor.
Ele respondeu: Oi amor, atrapalho?
Ela: não não, estava aqui pensando em você
Ele: Vai fazer alguma coisa hoje a tarde?
Ela: Não, sem nada pra fazer.
Ele: Posso passar aí então?
Ela: Claro que podeeee
Ele: Então tá, em 15 min chego aí.
Ela: Tá bom amor, nos vemos mais tarde.
Ele: Ta combinado beijo
Ela : Beijos te amo
Em seguida ela volta pro banho, ela que não iria lavar o cabelo se joga sem medo no jato de água fria, passar o xampu, pega a lâmina de barbear e faz as pernas com toda a pressa. Passa sabão e tira o xampu. Pega a toalha e mais uma vez sai pingando pela casa, abre o guarda roupa e não encontra uma roupa legal pra vestir, pensa pensa pensa, e decide colocar um vestido rosa com renda e detalhes brancos.
Em seguida penteia os cabelos e passar perfume.
Vai até a sala e vê se está tudo em ordem, vai até a geladeira e fica aliviada ao ver o sorvete no congelador, quando se preparava pra pegar os potinhos de sobremesa a campainha toca: plin blon.
Ela corre, se olha no espelho da sala e passa as mãos entre os cabelos. Atende a porta com um sorriso de orelha a orelha.
Ela diz: Oi amor,
Ele: como você está linda.
Ela: sorrir. O que é isso que você trouxe?
Ele: São filmes, tive folga do trabalho e resolvi assisti-los com você.
Ela: Nossa não esperava. Entra e liga o DVD enquanto preparo uma pipoca
Ela vai até o armario da cozinha e só encontra miojo...
Ele: Entra meio que tímido, liga a TV e coloca o filme.
Ela aparece com o pote de sorvete na mão.
Ele: Não seria pipoca?
Ela: Ah o tempo ta muito quente, prefiro sorvete.
Eles riram, e sentaram no sofá, ele colocou o pé na mesa de centro e ela se recostou no ombro dele. Não demorou muito e ela havia pegado no sono.
Ele ao perceber que ela dormia, retirou o pote de sorvete das mãos dela, tirou-lhe as sandálias e a deitou no sofá, colocando sua cabeça em seu colo. E suavemente alisava seus cabelos. Ele não sabia por que estava tão encantado com aquela menina que dormia sobre seu colo. Ele que até então foi até a casa dela com segundas intenções.
Ao perceber a beleza dela ao dormir pude entender o que é o verdadeiro amor.
É encantar-se com o simples, não é só sexo e amasso, é se sentir realizado ao admirar o seno de sua amada, e poder protegê-la nem que seja por algumas horas.
O tempo passou muito rápido.
Quando deu 7horas, ele desligou a TV, precisava ir, senão se atrasaria pra faculdade. Levantou a cabeça dela com todo cuidado, colocou uma almofada pra servir de apoio. Foi até o quarto dela e pegou um lençol, e a cobriu. Ao sair escreveu um bilhete dizendo: “Dizem que sou louco por te querer assim, por pedir tão pouco e me dar por feliz, em perder noites de sono só pra te ver dormir...” Cazuza. Te amo amor, mais tarde lhe ligo!
E assim ele entrou no seu carro e saiu mais apaixonado do que nunca por aquela menina que adormecera em seus braços!