quinta-feira, 28 de outubro de 2010

:(:

Queridoooo Bloooog, sei que andei meio sumida, mas é que minha vida oscila entre momentos de felicidades extremas e fortes tristezas.
Ontem estava estourando de tanta alegria, e hoje estou aqui escrevendo, e sentindo minha visão embaçada pelas lágrimas que insistem em chegar.
Necessito colocar minha vida nos trilhos, preciso seguir certo e parar de andar pelo acostamento na esperança de conseguir levá-la em diante.
Sinto falta de pessoas “neutras” pra confiar, sinto falta de conselhos, cafunés e até broncas.
To cansada de tanta fofoca, de tantos fantasmas que me atormentam quando estou crente que vou conseguir ser feliz.
Preciso urgentemente escolher entre a minha felicidade, e a felicidade de quem amo, a principio parece ser fácil, lembra do ditado da vóvó? “Sua felicidade em primeiro lugar”.
Queria poder segui-lo à risca, mas talvez por ser boba demais não consiga, sempre estou pensando nos outros, no que os outros irão pensar, de como irão agir.
Sinto-me refém de mim mesma, e por mais que eu olhe pro lados, não consigo achar a saída, não consigo encontrar os caminhos e principalmente a solução. Aliás, a solução existe sim, mas é sofrida, é dolorosa e pra mim a diferença entre lucro e prejuízo ainda não me convence. Então lá vou eu, seguindo nessa montanha russa, que consegue me levar aos mais altos níveis de felicidade, e em questão de segundos me acordar pra confusa realidade.


Darcy Cardoso